Ensaio fotográfico em Ubatuba

by - 13:18

Olá, amores. Vocês viram que foooooofo que está esse blog???? Mudei tudo e to amando! Mas vamos direto ao assunto: SHOOT!
Nessa quarta-feira realizei um ensaio fotográfico com Tom Barreto, um garoto de 19 anos apaixonado por fotografia e que sabe muito bem o que está fazendo com uma câmera na mão. Foi por pura sorte que esse ensaio aconteceu, ele estava em Ubatuba e eu também ai combinamos num dia e no outro já estava tudo feito. 
Esse dia em específico não foi muito bom pra mim, tive uns problemas pessoais e estava bem triste. Foi bom poder conhecer o Tom e distrair um pouco...




Um pouco dessa minha tristeza transpareceu nas fotos, mas por outro lado a transformei em beleza e força pra mim mesma.
Começamos a fotografar na praia do Cruzeiro, uma praia na frente de casa localizada no centro da cidade de Ubatuba. O fim da tarde se aproximava e pra variar era um dia de muito calor.







Eu nunca imagino como vai ficar as fotos e sempre acabo me surpreendendo com o resultado. Adoro fotografia, sempre gostei. Até passei na faculdade de jornalismo na PUC e fui morar em Goiânia pra fazer, mas acabei não gostando e trocando por psicologia e me mudei pra São Paulo.
Quando faço esses ensaios desejo passar pelo meu olhar algum sentimento, acho que a essência que a foto traz é o mais importante e fantástico nessa arte.









Ficou tudo lindo demais e tem muito mais foto pra postar. Vou deixar um gostinho de quero mais e postar o resto, com a outra roupa e em outro local, na semana que vem!! hehe
Pra quem adorou esse ensaio como eu, sigam o instagram desse fotógrafo sensacional: http://instagram.com/photombarreto



Essa semana não foi nada fácil pra mim, mas felizmente pude contar com o apoio de muitas pessoas queridas e que me ofereceram ajuda e carinho. Muito obrigada à vocês que se preocuparam comigo e se dispuseram a me ouvir. O meu agradecimento aqui também vai para a maravilhosa da Kanie Strauskiis que se propôs a fazer o layout novo do blog sem eu nem ter pedido, deixou do jeitinho que eu queria e ficou PER-FEI-TO! Também agradeço à vocês que estão aqui agora, lendo esse meu cantinho que faço com todo prazer!! Vocês me fazem querer seguir em frente!
Um beeeeeeeeijo e até semana que vem.

You May Also Like

4 comentários

  1. As fotos ficaram fantásticas! E concordo contigo... pra mim, o mais interessante e fascinante da fotografia é através de uma imagem poder contar uma história, transmitir um sentimento e tocar quem está vendo essa arte. Lindo post (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de verdade! Fico feliz por ter gostado (:

      Excluir
  2. Que blog mais amor, sua cara né haha. E essas fotos estão sensacionais Evy, tu é linda demais, só acho que a vogue devia te chamar pra ser modelo ! <3
    Fiquei encantada com tudo, parabéns viu? Muito sucesso pra ti com ele!

    http://achadosdeluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog ta mt amorzinho msm, amei o que a Kanie fez e ficou bem a minha cara msm :3 As fotos ficaram lindas, o Tom manda mt!! HAHAHAH imagina eu na VOGUE, que chic. Muito obrigada, viu. Muito sucesso pra vc tb e fico feliz de ter ficado encantada (:

      Excluir