Ensaio - Micka

by - 16:29



Oi pessoal, voltei das férias e voltei pro blog. Bom, por mais que eu acabei usando esse espaço pra mostrar meus ensaios, e continuarei os postando, nos próximos posts também começarei a compartilhar letras de música que eu compus e qual foi minha inspiração, histórias da minha vida e pensamentos sobre a minha faculdade, minha rotina e meu jeito de ser. Ou seja, muita coisa está por vir.
Esse ensaio foi feito com muito carinho e foi um trabalho que eu amei fazer, amei conhecer a Micka mesmo a casa dela sendo tããão longe da minha hahaha Rendeu muitas fotos, então vou dividir em duas partes. Espero que gostem do resultado assim como eu adorei.
Foi bem tranquilo e me senti super a vontade. A Micka é um amor de pessoa e vale a pena acompanhar tudinho que ela faz no Facebook e no Instagram!




















You May Also Like

0 comentários