Image Map

Quem não gosta de música nova?


Oi oi, amores! Como eu disse no último post minha vida tá uma correria e o blog infelizmente está sofrendo consequências da minha falta de tempo. Com tanta coisa legal pra compartilhar com vocês, essa semana decidi dar mais uma indicação de música boa. Muitas pessoas me falaram que adoraram o post sobre Broods e adicionaram em sua lista de reprodução então achei pertinente dar mais uma dica sobre um dos meus amorzinhos (:
Dessa vez, minha indicação é essa moça chamada Zella Day e que acabou de sair do forno (2014), só tem um EP disponível até o momento com 4 músicas... Ou seja, é uma oportunidade da gente ver o percurso que ela fará até a fama. Pra mim é muito legal você pegar o começo da carreira de um artista e poder acompanhar o caminho que ele trilhará até o reconhecimento e com certeza ela é uma com um futuro brilhante pela frente.
A primeira música que eu ouvi dela foi Sweet Ophelia e eu amei tanto a letra, quanto o single e a versão acústica para a vevo dscvr:






Com essa voz meio rouca, esse estilo meio folk, sua música pop/indie me fez viciar em literalmente TODAS as músicas que ela tem até agora e me apaixonar.
Dia 27 de fevereiro desse ano ela liberou o seu segundo single chamado Hypnotic e cara, na boa, me hipnotizou com tanta beleza e sex appeal. Tenho certeza que vai te hipnotizar também e te fazer escutar de novo, e de novo e de novo. Se liga nesse sorriso e logo depois o clipe!!




Bom, eu tenho uma ótima notícia se você gostou dessa moça bonita ai... Dia 2 de junho ela vai lançar seu primeiro álbum!!!!!!!!!! O single do álbum já foi disponibilizado há um mês atrás e pra quem quiser ver chama No Sleep To Dream.
Zella Day já está crescendo no mercado e até ganhou espaço na trilha sonora de Insurgente com "Sacrifice" e claro, a música é foda. Espero que gostem! Confira:



Pra terminar eu preciso agradecer a pessoa que me indicou a Zella, muito obrigada Jonatha Oliver, um fotógrafo maravilhoso de Recife, minha gente! Um beijo pra vocês e até o próximo post.

Um livro pra 2


Olá galerinha, tá difícil postar toda sexta então ultimamente to postando quando dá tempo... Isso não quer dizer que tenho muitas coisas pra compartilhar aqui com vocês.
Bom, como vocês sabem, viajei para a Bahia com o meu amor e nada melhor do que livros para os momentos vagos da viagem. Foi ele quem viu e foi ele quem quis comprar, quando me mostrou achei a coisa mais fofa. O livro se chama Eu + você = nós, da autora Lisa Currie, e segue um estilo parecido com o Wreck This Journal (Destrua Este Diário), onde a ideia seria ser criativo e sem regras, com a sua cara, ou neste caso, a nossa cara.
Por mais que pareça, o livro não é apenas para casais. Em suas primeiras páginas, a autora mostra várias possibilidades, por exemplo, duas amigas, familiares ou alguém mais próximo de você. No caso, ela também fala que seria um bom presente, ou ainda mais legal, depois de completo, vocês guardam e anos mais tarde teriam uma relíquia nas mãos.




Nós não terminamos ainda, tem muuuita coisa pela frente. Cada página, uma novidade. O mais legal é ter que pensar juntos, por a memória pra funcionar, imaginar, fantasiar um futuro e se divertir.
E ai? Como nos imaginamos daqui 20 anos? Qual será nossas futuras tatuagens? Quais são nossos apelidos? Qual foi nossa última conversa pelo telefone?
Usamos lápis de cor, canetinha, giz de cera... O importante é ser a gente.
Ficamos imaginando como seria mostrar este livrinho para os nossos filhos. Como seria rever nossos planos e se eles ocorreram do jeito que pensávamos, ou não.
Amamos cada detalhe. Tiramos um tempo para fazê-lo e é impossível não se sentir mais próximo um do outro. Eu penso A, ele B... Ou às vezes pensamos a mesma coisa.


Não vou colocar aqui muito sobre o que já fizemos, afinal é bem íntimo e bem nosso.
Minha letra, a letra dele.
Amor é 2 em 1, 1 em 2.
Amor é eu e você. Amor é nós.

 
Image Map