Image Map

Ensaio Morena Flor



Olá amores,
Fiz um ensaio para loja Morena Flor Moda e vou mostrar um pouquinho pra vcs, vou ter q dividir em dois posts porque teve muitas fotos mas é isso aí. Quem foi a fotógrafa?? Dona Micka! Vocês lembram dos ensaios que eu já fiz com ela? Se não, só clicar aqui: ensaio 1 ensaio 2 ensaio 3.
Sempre bom ser fotografada pelas lentes dessa menina mulher super meiga e engraçada haha adoro!
A maquiadora foi a amorzinha da Karina Bandeira.
No dia estava beeeem frio e a coleção era de verão, sofri um pouquinho e acabei ficando doente por pegar friagem, mas valeu a experiência. Todo mundo foi muito atencioso e eu amei o pessoal da loja. Nunca vesti tanta roupa na minha vida, e elas eram bem diferentes. A loja comporta vários estilos, então as fotos ficaram bem diferentes entre si também, gostei justamente disso, por mostrar várias "evelyns" em uma só.
Gente, eu estava de férias até um tempinho atrás e agora estou de volta pra São Paulo, então se eu combinei algum ensaio com você quando eu voltasse, por favor me mande um email no evelyn.bonani@gmail.com !! Eu acabei me embaralhando e não sei mais achar quem veio me fazer proposta pra ensaio ): Desculpa, pessoinhas! Mas se mandar o email eu juro que respondo.
Fiquem aí com o resultado





















0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map