Image Map

Meu quarto e outras coisas...

Olá pessoas, tudo bem? Hoje estou aqui pra mostrar uma outra parte do ensaio com o Tom Barreto. Pra quem não viu a primeira parte desse ensaio clique aqui: post.
Como eu disse, esse ensaio aconteceu em partes na minha casa e essas fotos que vocês vão ver foram todas clicadas dentro do meu próprio quarto. Ele é bem simples, tem uma cama de casal, uma super canga com mandala de elefantinhos rodeada por luzinhas, o guarda- roupa, uma mesa com minhas bagunças e a tv e umas fotos coladas na parede. Gosto muito desse meu cantinho... Acendo minha vela que queima essência de erva cidreira, acendo as luzinhas pra deixar aquele clima gostoso e pronto, um cantinho de paz.
Mas, esse cantinho tem os dias contados. Minha mãe mudará de casa e terei um novo quarto, brevemente falarei mais sobre isso :)

Gostei muito dessa primeira foto porque aparece o reflexo do Tom na câmera







Fiquei bem a vontade e foi um momento legal, eu e o Tom conversamos bastante sobre a vida e depois dessa sessão fomos para a praia. Ainda tem muita foto desse dia pra postar  hahahha mas aos poucos vai saindo o resultado.






Vou aproveitar pra dizer algumas coisinhas sobre mim e sobre o que quero desse ano: sou uma pessoa bem intuitiva e tenho uma ligação forte com meu lado espiritual (e espiritualidade não tem nada a ver com religião, por isso não tenho religião), algum dia ainda faço um post sobre como é minha visão de mundo sobre energia e tal... Mas enfim, pra esse ano eu quero muito evoluir mais a minha consciência, tentar ao máximo não julgar os outros, reclamar menos e agradecer mais. Pretendo adquirir cada vez mais o dom da paciência (que me falta bastante) e o hábito de meditar. Acho impostante sempre rever seus atos e tomar bastante cuidado com suas palavras. Além disso preciso beber mais água hahaha Quero muito trabalhar com música esse ano, expor pra vocês as coisas que eu componho e canto e espero que esse ano seja o primeiro passo de uma longa jornada que eu quero pra minha vida.
Acredito que se você vibra energia positiva e libera isso para o universo, essa energia volta (karma). Então se policiem com o que vocês estão transmitindo e reparem no que vocês estão recebendo. Peça e deseje seus sonhos, mas vá e faça e principalmente: agradeça.
Um ótimo ano pra vocês e até o próximo post ;)

Escute: Melanie Martinez

Feliz ano novo, galera!!! Faz um tempinho que não indico novos artistas para vocês, e já era pra eu ter feito esse post há muito tempo.
Pra quem não sabe, eu sou muito fã da Melanie Martinez!! Desde que a descobri no Spotify não me canso de ouvir o seu álbum Cry Baby repetidas vezes.
Melanie é dos Estados Unidos e tem 20 anos, porém canta desde os 14 e compõe suas próprias músicas. Ela participou do The Voice e foi orientada pelo Adam Levine. Infelizmente não ganhou o prêmio ou o título, mas conseguiu deixar sua marca e abrir seu próprio espaço nesse ramo musical.
O seu primeiro EP Dollhouse foi liberado em 2014, em 2015 o álbum Cry Baby foi lançado e tem um estilo próprio e excêntrico. Sua paixão por compor criou uma história para o álbum, onde no meio de toques de brinquedos infantis, Melanie se expressa muito bem ao dizer sobre assuntos de adultos. Cheio de metáforas e uma pegada indie pop, com influências de artistas como Lana del Rey e Marina and the Diamonds.



O primeiro single que eu escutei foi Sippy Cup e trás variadas críticas sobre a realidade atual como a manipulação da indústria farmacêutica e o consumo por cirurgias plásticas que sugere alcançar um ideal de beleza. Vocês vão ver que a Melanie é bem estranha e única, e é exatamente isso que faz dela uma artista incrível:

Dia 27 de novembro de 2015 eu fui no show dela no Carioca Club em São Paulo e foi demais! A voz dela é idêntica ao álbum e ela não parou um minuto, ia pra lá e pra cá, mexia com o público, arriscava algumas palavras em português e foi uma fofura.

Um dia antes do show com o ingresso na mão! Snap: evybonani

Na fila do show (:

Eu até tirei umas fotos dela, mas não ficaram muito boas porque eram do iphone então fiquem com essa daqui mesmo hahha:


Uma das minhas favoritas é a música Pacify Her que ainda não tem clipe, mas logo terá porque a Melanie Martinez pretende fazer um clipe para cada música do álbum.



Pra quem quiser ver um trechinho dessa música que eu gravei no show clique aqui: Pacify her.
Acredito que um dos seus singles que mais se destacaram e passa direto no MTV Hits é o Pity Party:

Pra quem quiser ouvir mais das músicas que eu curto, me sigam no Spotify e conheçam uma das minhas playlist nesse link: Playlist


Ouça o álbum completo: Cry Baby

Espero que gostem, amores! Até o próximo post e um ótimo 2016 pra vocês :*


 
Image Map