Esclarecimentos

by - 13:24


Olá amores, como vocês estão? Eu tinha sumido um pouco daqui pelas férias, mas agora minha rotina vai voltar ao normal, por mais que último ano da faculdade seja uma loucura. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo e tenho muita coisa pra contar. Na verdade, não sei nem por onde começar... Foram tantas meditações, tantos insights, tantas experiências que espero que vocês vejam e acompanhem tudinho.
Enquanto as coisas iam acontecendo e eu pensava "preciso postar isso no blog", percebi que para contar eu precisaria me expor muito, contar abertamente dos meus maiores medos, problemas e questões importantes... Fiquei com receio de que não entendessem o propósito de tudo isso e achassem que fosse uma atitude egoísta querer expor minha vida dessa maneira e fazer disso um show.
Então, para que fique bem claro e esclarecido: tudo o que eu contar sobre mim aqui é para que vocês possam ver de uma maneira mais holística e integrada o contexto e o momento atual daquela experiência, e em nenhum momento eu quero que a minha vida vire o foco. Eu não quero ser o foco. Eu não estou aqui contando tudo isso para que o mérito venha a ser meu. Entendam, meu amores, que pra mim é muito difícil me expor desse jeito como introvertida que sou, já pensei em desistir muitas vezes, mas o propósito é maior do que eu e é esse propósito que me move. Entendi que vim para ser instrumento, canal de transmissão de energia, e não posso negar e virar as costas para o meu chamado. Nunca fui uma criança normal e muitas coisas aconteceram na minha infância para que hoje eu tivesse o entendimento do meu propósito aqui... Ou seja, terei que contar experiências que remontam 10, 15 anos atrás para que vocês entendam o hoje. Fica a critério de vocês acreditarem ou não, mas não teria nenhum motivo da minha parte expor uma mentira sobre minha vida e sobre algo tão particular e importante assim. Estou de coração aberto para contar tudo que me aconteceu e acontece, e fica à sua responsabilidade a abertura que você vai me dar para entrar na sua vida. Esteja aberto e principalmente, respeite. Por mais que você não entenda ou duvide, respeite. Se quiser me procurar, conversar, perguntar, fique a vontade. Eu estou aberta à vocês assim como já estive para muitos que já vieram pedir ajuda.
Falando nisso, os posts sobre feedback de vocês continuarão para que vocês vejam como meu trabalho aqui anda ressoando em vocês.
Basicamente, queria dizer que estou disposta a entregar uma parte do meu universo, da minha história e da minha energia, só lhe peço que esteja aberto a receber essa energia. Essa energia não é minha, mas é de todo o universo fora e dentro de mim, É a energia cósmica, energia de amor que vibra para curar e juntar as nações. Como boa aquariana que sou, no alvorecer da era de aquário, eu não posso ficar parada ou calada. Preciso me mover, pois sinto diariamente toda a influência para a ação e o momento é esse, o momento é agora;
Muito obrigada pela sua presença nesse espaço tão especial pra mim e cheio de luz,
Bjo.
Evy


You May Also Like

0 comentários