Feedback

by - 20:00



Oi, criaturinhas! Eu fui olhar aqui as postagens do blog e encontrei o primeiro (e até então único) post de feedback e tinha sido escrito em 6 de dezembro de 2016. Pra vcs verem como eu enrolei, passou-se praticamente um semestre para que eu me organizasse e fizesse isso de novo. Me justifico pois este último ano da faculdade realmente me deixa sem tempo e pra fazer isso eu tenho que investir minha energia e dedicação. Mas sim, tem MUITO conteúdo de feedback que vcs me mandam. Tanto que nem conseguirei colocar tudo desses seis meses aqui de uma vez.
Primeiramente, por quê eu faço esse post de feedback? A resposta é simples: ajudar vocês. A minha intenção é que através da experiência de outras pessoas vocês possam se aproximar da espiritualidade. Segundo, pode ser que algo que eu tenha falado lá pra pessoa na hora pode te ajudar agora. Terceiro, eu sempre digo isso, mas não há nada mais prazeroso na minha vida do que ver algo que eu fiz ressoar e despertar algo em alguém que precisasse. Quarto, este blog é feito pra ser um espaço que dê voz à espiritualidade, por mais que seja a minha, vai além de mim. Atinge o coletivo, porque tudo que acontece exteriormente é um reflexo de nosso interior. Então, é o espaço da experiência de vcs também! Quinto: lembrando que quem quiser me procurar pra conversar pode ficar à vontade.

  • Aqueles textos que vêm na hora certa





Pra quem não viu, a moça estava se referindo a este post sobre a criança interior: meditação
Foi realmente um presente essa mensagem. Lembrando que toda vez que eu me referir sobre Deus pra alguém, suponho que vocês já saibam minha visão sobre o Todo/Universo.

  • Cuidando de sua espiritualidade






Espiritualidade, pra mim, é explicada de um jeito bem simples: entrar em contato com sua essência divina. Você precisa cuidar daquilo que você é, do seu corpo, alma e espírito. Pra isso, é preciso e fundamental se conhecer. Como sempre digo: o autoconhecimento leva ao amor próprio, e quando você tem amor por você, você é capaz de doar amor para o mundo. Cuidar da sua espiritualidade é lembrar de sua origem direta da fonte criadora é lembrar-se fazer parte do Todo, que tudo está conectado e que somos uma grande família cósmica experimentando a vida. Quanto mais nos conectamos com a nossa essência, mais vemos os "milagres" se concretizarem. As sincronicidades ficam mais constantes, a sua capacidade de autobservação e observação externa aumentam, você reage com menos impulsividade e com mais compaixão. Parece que cada coisa que você pensa, faz, fala passa pelo filtro da consciência antes de se tornarem ação, pois você se preocupa com qual energia vibrar ao universo, porque sabe que essa energia retornará. Cuidar da nossa energia é um divisor de águas.

  • Gratidão
  • E mais gratidão





  • E que a gratidão seja eterna. 

  • Pra resumir: eu amo vocês!


Como vocês viram, tem muita coisa e vou ter que colocar o resto em outros posts. Eu só queria dizer que às vezes me esqueço que estou fazendo algo com todo meu coração e que realmente de alguma forma isso retorna gratuitamente em forma de amor. Sou imensamente grata por cada um de vcs e tudo que vcs me dizem me faz ter mais vontade de seguir em frente nesse projeto.
Amor e luz à todos.
Bom fim de semana!
Evy





You May Also Like

0 comentários